Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Bolsonaro: “Empresas privadas têm liberdade para promover valores e ideologias que bem entendem”

Bolsonaro: “Empresas privadas têm liberdade para promover valores e ideologias que bem entendem” - Otávio Sá Leitão

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender, neste sábado (4), o veto a propaganda do Banco do Brasil, dizendo que “não pode ser permitido é o uso do dinheiro dos trabalhadores para isso”.

Em referência à campanha do Burger King de promover uma propaganda recrutando pessoas que tenham “participado de um comercial de banco que tenha sido vetado e censurado nas últimas semanas”, Bolsonaro disse que empresas privadas têm “liberdade para promover valores e ideologias”, e que em caso de veto de uma propaganda produzida com dinheiro público, “não é censura, é respeito com a população brasileira”.

Em seu Twitter, o presidente publicou:

“Qualquer empresa privada tem liberdade para promover valores e ideologias que bem entendem. O público decide o que faz. O que não pode ser permitido é o uso do dinheiro dos trabalhadores para isso. Não é censura, é respeito com a população brasileira.”

 

Jair M. Bolsonaro
 
@jairbolsonaro
 
 

Qualquer empresa privada tem liberdade para promover valores e ideologias que bem entendem. O público decide o que faz. O que não pode ser permitido é o uso do dinheiro dos trabalhadores para isso. Não é censura, é respeito com a população brasileira.

Fonte: Matheus F. Romero

Comentários