Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

CRIANÇA VÍTIMA DE RACISMO RECEBERÁ UM DIA DE PRINCESA DA MINISTRA DAMARES

CRIANÇA VÍTIMA DE RACISMO RECEBERÁ UM DIA DE PRINCESA DA MINISTRA DAMARES - Otávio Sá Leitão

 A pequena Ana Luíza de apenas 9 anos, a qual foi vítima de preconceito em um parque de Anápolis-GO, receberá um dia de princesa em Brasília. 

  A garotinha teria ouvido de uma infeliz que ela não poderia brincar de princesa porque não existia princesas negras. Esse fato causou um forte impacto emocional negativo na criança e acabou recebendo repercussão nacional após vim a público.

  A Ministra Damares, em resposta a esse acontecimento, organizou nesta segunda-feira um dia de princesa para Ana Luíza. Segundo a Ministra, o evento contará até com a presença de um príncipe. Confira:  

 

 

 

Damares Alves
 
@DamaresAlves
 
 

Tu és princesa, querida Ana Luísa!

A bruxa que falou tal maldade precisa pagar por seu crime!

Eu tô aqui morrendo de vontade de ir até sua cidade e lhe abraçar.https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2020/01/06/crianca-escreve-carta-para-contar-que-chorou-apos-mulher-dizer-que-nao-existe-princesa-preta.ghtml https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2020/01/06/crianca-escreve-carta-para-contar-que-chorou-apos-mulher-dizer-que-nao-existe-princesa-preta.ghtml 

 

Criança escreve carta para contar que chorou após mulher dizer que ‘não existe princesa preta’

Menina de 9 anos brincava com uma amiga, em um parque de Anápolis, quando foi ofendida. Depois de cinco dias triste, ela resolveu escrever a mensagem

Fonte: portalbr7

Comentários