Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

General Eduardo Pazuello nomeou mais nove militares para cargos estratégicos no Ministério da Saúde

General Eduardo Pazuello nomeou mais nove militares para cargos estratégicos no Ministério da Saúde - Otávio Sá Leitão
O portal O Antagonista, publicou matéria informando que o  ministro interno da Saúde, general Eduardo Pazuello nomeou mais nove militares para cargos estratégicos no Ministério da Saúde, como forma Estratégica de fortalecer o Ministério.
A militarização da pasta começou com a chegada do general à Secretaria Executiva, na ocasião, Teich cinco deles para cargos estratégicos no Ministério.
 
Com a promoção de Pazuello ao comando temporário, depois que Nelson Teich pediu demissão, a militarização se intensificou, relata o site O Antagonista.
Antagonista concluo dizendo que o coronel Antônio Élcio Franco Filho, ex-secretário de Saúde de Roraima, já havia sido nomeado no começo do mês e agora foi alçado ao posto de número 2 do ministério.
O coronel do Exército Marcelo Sampaio Pereira ganhou o cargo de diretor de Programa da Secretaria de Atenção Especializada à Saúde, e Luiz Otávio Franco Duarte, de mesma patente, foi nomeado para o cargo de assessor especial de Pazuello.
Parece que o Ministério da Saúde, no comando de Pazuello tá ganhando nova cara. Os 57 milhões de brasileiros esperam que tudo dê certo nesse período de Coronavírus.

Fonte: NOTICIABRASILONLINE. RAFAEL TADEU

Comentários