São Paulo, quarta-feira, 29 de junho de 2022 – Hoje, será promovido um debate pela CNI – Confederação Nacional da Indústria conversando com os pré-candidatos à Presidência da República. No entanto, parece que o ex-presidente Lula já fugiu do primeiro embate e deixa um pouco a perceber que está com receio de dialogar com os seus confrontantes.
Acontece que, para a conversa, o presidente da República Jair Bolsonaro do PL. Assim, como o ex-ministro Ciro Gomes do PDT e a senadora Simone Tebet que representa o MDB confirmaram a sua presença para a conversa. No entanto, o ex-presidente e agora pré-candidato pelo PT, Luiz Inácio Lula da Silva, embora convidado, já estabeleceu que não irá comparecer no evento.
Em pleno ano eleitoral a população está pronta para saber mais a respeito das propostas e interesses de cada um dos candidatos à presidência. Para isso, além das campanhas eleitorais, os debates são boas formas de entender a linha de pensamento dos políticos.
No debate o tema principal será “Propostas sobre a indústria”. Assim sendo, a falta de agenda do ex-presidente Lula da Silva pode soar como um alerta para algumas pessoas. Pois, até mesmo o presidente da República participa para propor as suas ideias e conhecimento na área.
Por outro lado, sobre o petista, também será interessante ver quando será o debate que ele aceite ir e qual será a sua postura perante os concorrentes e o povo brasileiro. Já que as campanhas estão a todo vapor.
Fonte: News Atual
Participe do nosso grupo MÍDIA LIVRE no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/J1XtopqyAuU1L7NZugWTKb
Comentários