Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Lula, patrimônio imoral da humanidade

Lula, patrimônio imoral da humanidade - Otávio Sá Leitão
Além de desmascarar a falsa denúncia de Intercept e Veja sobre interferência dada como ilícita de Moro no processo do tríplex do Guarujá, o maior especialista no Brasil em combate à corrupção, professor Modesto Carvalhosa, define seu colega René Ariel Dotti como maior reserva moral do Brasil. 
 
No lado oposto, Lula pode ser considerado maior reserva imoral da humanidade com a notícia de que o México processa ex-diretor da Pemex por pegar propina da brasileira Odebrecht.
 
Meu Deus, como o PT é cínico!
 
Nunca nenhum figurão do PT veio a público desculpar-se pela bandalheira cometida nos governos Lula e Dilma, que quase quebrou a Petrobrás e levou o País à maior crise econômica da História com 13 milhões de desempregados. 
 
Mas o senador Jaques Wagner acaba de vir a público e, numa tentativa de desqualificar o valor histórico da carta de Léo Pinheiro, da OAS, à Foiha de SPaulo narrando em detalhes o esquema do roubo, também relatado pelo petista Palocci, se disse arrependido. 
 
Mas não por ter sido cúmplice no assalto generalizado aos cofres da República, mas por ter participado da instauração da delação premiada, que permitiu a Lava Jato levar à prisão seus chefões.

Fonte: Blog do Antonio Morais

Comentários