Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

EM VIDA, JOSE WILKER REVELOU QUE DIRETORES DA GLOBO USAVAM TÉCNICAS NAZISTAS

EM VIDA, JOSE WILKER REVELOU QUE DIRETORES DA GLOBO USAVAM TÉCNICAS NAZISTAS - Otávio Sá Leitão

A internet não perdoa! Inúmeros internautas — inclusive Eduardo Bolsonaro — relembraram uma palestra dada por José Wilker, a qual teria acontecido na Universidade Federal de Minas Gerais, em 1988. 

  No vídeo, o falecido ator relata que teria sido pedido a ele (e outras pessoas que trabalhavam na emissora) um relatório sobre o que seria o “padrão Globo de qualidade”. Wilker narra que escreveu em torno de 50 páginas, contudo incluiu no relatório uma citação do livro Mein Kampf do ditador alemão Adolf Hitler.  O trecho copiado, que foi incluído no relatório, relatava como deveria funcionar um veículo de informação do tipo da Globo, segundo a visão de Hitler. 

 José Wilker conta que, durante uma reunião, teria lido o trecho copiado do livro nazista para diretores da Globo e questionados se concordavam que tal citação refletia o que a emissora vinha fazendo. Os diretores, sem saber que se tratava de um pensamento nazista, responderam que sim. O ator afirmou que após ter revelado que tal citação se tratava de um trecho do Mein Kampf, os dirigentes globais ficaram perplexos. 

Confira o Vídeo:

 

 

 

 

 

 

Fonte: portalbr7

Comentários