Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Parlamentares que estão em Taiwan comemoram decisão da China sobre produtos lácteos brasileiros

Parlamentares que estão em Taiwan comemoram decisão da China sobre produtos lácteos brasileiros - Otávio Sá Leitão

Os deputados Carla Zambelli, Daniel Silveira e Loester Trutis e o senador Carlos Viana, que formam a comitiva de parlamentares que estão em Taiwan, comemoraram a notícia desta terça (23) de que a China abriu o mercado de importação de produtos lácteos brasileiros.

Segundo Zambelli, “o Brasil carimba mais um grande avanço na sua economia. É este o propósito deste time: trabalhar incansavelmente para termos um Brasil melhor”. Ela, Silveira e Trutis integraram o grupo de parlamentares que, no início do ano, foram à China discutir como integrar os mercados de ambos países.

Durante a viagem, aquela nação, por meio do Ministério de Comércio, decidiu acabar com o embargo para a importação do frango brasileiro.

O Brasil vive um momento no qual devemos priorizar a integralização de investimentos entre os países. A questão filosófica, ideológica, enfrentamos de outra maneira. A relação econômica deve ser mantida”, pontua Silveira.

Trutis reafirma a importância desta conquista. Isso mostra que nosso propósito é trabalhar de verdade para o Brasil.

Carne brasileira em Taiwan

Em reunião com os parlamentares, o presidente Legislativo de Taiwan afirmou ter interesse em abrir o mercado para a importação da carne brasileira.

Esta comitiva está aproveitando o recesso para buscar investimentos e desenvolvimento para o Brasil. O interesse de Taiwan na nossa carne confirma a seriedade do nosso trabalho e os bons olhos do exterior para com nossa nação”, enfatiza Viana.

Os parlamentares estão em Taiwan desde o último domingo (21) e já conheceram a forma de trabalho de diversos setores como da Justiça, Segurança, Saúde, Tecnologia e do Meio Ambiente. Eles retornarão ao Brasil nesta quinta-feira (25).

 

Fonte: Conexao politica

Comentários