Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Luciano Huck é massacrado na web após hipocrisia

Luciano Huck é massacrado na web após hipocrisia - Otávio Sá Leitão

O apresentador Luciano Huck não perde tempo em relação aos escândalos do dia a dia na política. Afinal, nesta quinta-feira (15) com escândalo com o senador Chico Rodrigues (DEM), ele mais uma vez tentou esconder seu passado. A saber, o Senador foi flagrado por uma operação da Policia Federal tentando esconder dinheiro na cueca.

O apresentador Luciano Huck apagou uma foto onde estava do lado do senador, como já tinha feito antes com outros conhecidos que foram envolvidos com polêmicas.

O senador levou uma ordem de busca e apreensão pela Polícia Federal, que teve autorização do ministro do STF, Luiz Roberto Barroso. Chico Rodrigues (DEM) foi flagrado escondendo um total de R$ 30 mil na cueca.

 

 

Na foto apagada Luciano Huck era referente a inauguração do Instituto General Villas Bôas

A foto em questão é uma em que foi tirada durante a inauguração do Instituto General Villas Boas em 2019. Na foto aparece Luciano Huck ao lado do então vice-líder do governo no senado. Bem como sabemos não é a primeira vez que o apresentador apaga alguma foto de algum político envolvido com corrupção.

Alguns políticos que tiveram suas fotos apagadas das redes sociais do Luciano Huck são de Aécio Neves esse em questão era super próximo do apresentador chegando a viajarem juntos; FHC, Moro e Eike Batista. Por fim, os internautas não perderam tempo e massacraram o apresentador nas redes sociais. Mostrando o quão grande é sua hipocrisia.

Fonte: news atual

Comentários