Confira os sites mais acessados da Paraíba!
Ranking com credibilidade e confiança!
Avalie os políticos da Paraíba!
Você pode ver e votar nos políticos do Estado.
Após ver despencar seu faturamento nos últimos anos e ter um prejuízo alcançando a casa de mais de meio bilhão de reais no ano passado, a Rede Globo resolveu refazer sua política salarial em todos os setores da empresa, incluindo suas estrelas globais. A Rede Globo vem fazendo acordo com suas maiores estrelas á renovação de contratos por salários inferiores. Alguns deles, não estão aceitando e deixando a emissora.
A Globo disse que mudou a realidade do mercado e a diminuição das publicidade, a concorrência e alguns cortes do governo federal. Com isso, os altos salários, tornaram impossíveis e tiveram que ser reduzidos.
O caso de estrelas como Galvão Bueno, Fernanda Montenegro, Faustão, Ana Maria Braga que tiveram salários de mais de 1 milhão, reduzidos em 500 mil mensais, e outros de escala inferior, não recebem valores superiores á 100 mil reais…
Deixando a Globo que as suas estrelas que antigamente eram exclusivas da casa, a fazer propagandas que poderão gerar receitas para os mesmos, se assim eles desejarem.
A crise que a Rede Globo vem enfrentando é fruto do que ela mesmo plantou. Tomando partido em setores políticos e dizendo sempre só o que lhe convém. Com isso, agrada alguns e ao mesmo tempo, desagrada a outros. Anos atrás, quando a Rede Globo era imparcial o seu rio corria para o mar, se tornando uma das maiores redes de televisão do mundo. Parece que o império global começou a ruir.
É óbvio que ela está desesperada, afinal, essa crise é uma obra dela mesma, com direito a efeitos especiais. Só não contava com seus efeitos colaterais.
As estrelas globais começam a dividir com outras emissoras, preocupação constante da família Marinho e de seu time de atores, apresentadores e locutores…
Fonte: Jornal Do País.
Comentários