Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Quatro visões diferentes sobre Michelle Bolsonaro e a internação de sua avó

Quatro visões diferentes sobre Michelle Bolsonaro e a internação de sua avó - Otávio Sá Leitão

Antonio Santos Aquino

O doutor Béja tem que ser respeitado em sua opinião sobre Michelle Bolsonaro Mas isso não impede de termos outra interpretação. A Veja, dependendo de quem enfoca, é criticada duramente. Eu vejo com naturalidade. Um jornal e uma revista vivem de noticiar os fatos agradáveis e desagradáveis que acontecem no dia a dia da sociedade. A Veja reportou um caso que, se fosse de outra pessoa, não teria a repercussão negativa que teve. Mas o acontecimento envolveu a família da primeira-dama. O que ninguém pode dizer é que foi um fato inventado ou maldosamente publicado, pois há um mês já houve notícias sobre a mãe e avó da primeira dama. Foi respondido que era um assunto particular de família.

Por falta de sorte a avó precisou fazer uma operação e não tinha vaga no hospital e ela teve que ficar no corredor. Isso ensejou que o povo tomasse conhecimento. Entra a Veja e passa a saber de outras coisas constrangedoras da família da primeira dama. Noticiou e causou como foi noticiado um constrangimento muito grande na primeira dama. Eu não tenho como condenar A Veja por noticiar e nem a primeira-dama, que no primeiro momento não deu assistência a sua avó.

###
SOMENTE MICHELLE PODE RESPONDER POR SEUS ATOS
Antonio Carlos Fallavena

Michelle Bolsonaro não responde pelos atos de ninguém mais, a não ser os seus! Não sei, e não teria tempo neste momento de verificar, se não caberia uma interpelação judicial contra o “gibi” Veja. Se houver, deve ser feito, imediatamente.

Depois que meu cachorro começou a ter atitudes estranhas, e isto faz mais de 15 anos, fiquei desconfiado que origem delas seria o fato de eu ter “forrado sua casinha com páginas de Veja”.

Esta revista, fazendo coisas assim, não serve nem para ser usada como papel higiênico, em patentes de rodoviária de estrada.

Que a primeira dama deve sair por cima! Com tanta corrupção rolando; com tanta gente mentindo; com tantos defendendo ladrões, a Veja faz uma reportagem de bordel!

Sinal dos tempos. Sinal da queda brutal da qualidade do jornalismo.

###
MICHELLE SABIA DO PRECÁRIO ESTADO DE SAÚDE DA AVÓ
Ednei José Dutra de Freitas

Não procede a inferência de que Michelle não sabia, porque não foi avisada pela mãe. Seria desnecessário, uma vez que a fratura óssea da avó da Primeira-Dama foi noticiada em todos os órgãos de Imprensa no mesmo dia em que ela estava numa maca no corredor de um hospital sem ter sido atendida, como acontece sempre no SUS.

Embora Bolsonaro diga que não lê jornais, ao estilo Lula, ele tem inúmeros assessores que têm a obrigação de lerem jornais para saber o que a imprensa publica sobre ele.

Assim sendo, dizer que o casal presidencial não socorreu a avó da Primeira Dama por não ter sido informada é uma afirmação absurda!

###
APROVEITO E PEÇO A BOLSONARO QUE LUTE PELO PAÍS
Katia Santana

Sra. Michelle, peço desculpas em nome dos brasileiros por toda essa vergonha. Quero aproveitar a oportunidade e pedir que diga ao nosso ilustre presidente que tenho imenso orgulho dele e espero lute pelo nosso Brasil, que um dia vai nos dar orgulho de sermos brasileiros. Mas Bolsonaro precisa se proteger das ervas daninhas que são alguns repórteres. Crie uma estratégia pra se livrar, pois a maioria são bichos implantados para estraçalhar sua vida e seu mandato.

Fonte: TRIBUNA DA INTERNET Antonio Santos Aquino

Comentários