Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

NO FANTÁSTICO, GLOBO VOLTA A ATACAR BOLSONARO

NO FANTÁSTICO, GLOBO VOLTA A ATACAR BOLSONARO - Otávio Sá Leitão

No último domingo, no programa do Fantástico, a Rede Globo mais uma vez tentou ridicularizar o presidente Jair Bolsonaro. Durante o quadro “Isso a Globo não mostra” a emissora começou a mostrar declarações de líderes de governo sobre desastres que já aconteceram ao redor do mundo.

A matéria iniciou mostrando a declaração de Emmanuel Macron, presidente da França, sobre o incêndio da catedral de Notre Dama. Posteriormente, mostrou a fala de Senastián Piñera, presidente do Chile, sobre o soterramento de 33 mineiros no país, no ano de 2010.

Em seguida, mostrou o ex-presidente dos Estados Unidos, George Bush, após o atentado às torres gemeas, em 2001. Porém, após isso, a emissora resolveu apelar. O quadro mostrou uma declaração do presidente Bolsonaro, durante a campanha eleitoral do ano passado, quando o Museu Nacional do Rio de Janeiro sofreu um grande incêndio. Na época, ao ser muito pressionado a dar uma declaração sobre o ocorrido, Bolsonaro afirmou “Já tá feito, já pegou fogo, quer que eu faça o que?”. 

A GUERRA ENTRE GLOBO E BOLSONARO

Não é novidade que a emissora e o presidente Bolsonaro travam uma “guerra”. De um lado, a emissora tentando desgastar a imagem do presidente, e de outro lado o presidente se defendendo e tentando mostrar e expor o modus operandi de, não somente a Rede Globo, mas sim de toda a grande imprensa que tenta, de todas as maneiras, arranhar sua imagem e reputação.

Fonte: Fonte: https://portalbr7.com/

Comentários