Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Esta é a cronologia que envolve Degatti, Manuela, Glenn e Lula. Estava tudo combinado ou é coincidência?

Esta é a cronologia que envolve Degatti, Manuela, Glenn e Lula. Estava tudo combinado ou é coincidência? - Otávio Sá Leitão

Não precisava ser Merval Pereira para ver a combinação na entrevista que Lula concedeu a Verdevaldo. Depois é só montar a cronologia dos fatos.

Veja a cronologia dos fatos:

Depois do contato de Manuela com Walter Degatti e a entrega das interceptações ao editor do site sujo The Intercept, Glenn foi ter com Lula e avisou o que faria.( as informações são do jornalista Políbio Braga)

12 de maio – O hacker criminoso Walter Degatti Neto, o Vermelho, mandou um áudio de interceptação do celular do procurador Dallagnol para a comunista Manuela D’Ávila, que lhe alcançou o fone do ativista do Psol e editor do site sujo The Intercept.

21 de maio – Glenn Greenwald visitou Lula na prisão de Curitiba, permanecendo com ele por duas longas horas.

27 de maio – Em entrevista para a Folha de S. Paulo, aliada do The Intercept, Lula, sabedor do que viria, garantiu ter “obsessão de desmascarar o Moro e desmascarar Dallagnol e a sua turma”.

9 de junho – O site sujo The Intercept começa a publicar o material roubado pela organização criminosa de hackers, liderada pelo Vermelho.

A Vaza jato só precisava do consentimento do Chefe. Que foi concedida dentro da prisão de luxo.

Estava tudo combinado ou é apenas coincidência?

Fonte: Noticia Brasil online.

Comentários