Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

“EM NOME DO POVO BRASILEIRO”, CRIMINOSO PEDE DESCULPAS AO DITADOR DA CHINA

“EM NOME DO POVO BRASILEIRO”, CRIMINOSO PEDE DESCULPAS AO DITADOR DA CHINA - Otávio Sá Leitão

A cara de pau do criminoso Lula não tem limites. Buscando aparecer, pois anda sumido depois de sair da cadeia, o criminoso desceu muito baixo nesta sexta (20). Falando supostamente em nome do povo brasileiro, ele enviou uma carta ao ditador chinês, Xi Jinping, pedindo desculpas por supostas ofensas realizadas por Eduardo Bolsonaro.  

  Na carta, falando de forma oportunista, o criminoso lamentou o fato de Jair Bolsonaro não ter sido o primeiro a realizar esse gesto humilhante. 

“Seu silêncio envergonha o Brasil e comprova a estreiteza de uma visão de mundo que despreza a verdade, a Ciência, a convivência entre os povos e a própria democracia”, escreveu Lula, em referência a Jair Bolsonaro. Nem o presidente do Brasil nem o Itamaraty se desculparam pelo episódio que, além de demonstrar ignorância, afeta as relações do Brasil como nosso maior parceiro comercial.”

  Infelizmente, esse é o Brasil que temos no momento: Um criminoso condenado em três instâncias, que responde a vários processos na justiça, sentindo-se no direito de falar em nome do povo brasileiro. 

Fonte: portalbr7

Comentários