Ator Nelson Freitas defende Bolsonaro e dispara críticas em direção ao STF: “Existe uma ditadura acontecendo agora”

Ator Nelson Freitas defende Bolsonaro e dispara críticas em direção ao STF: “Existe uma ditadura acontecendo agora” - Otávio Sá Leitão

Durante uma entrevista concedida ao podcast Papagaio Falante, o ator Nelson Freitas, renomado por interpretar personagens em programas como Zorra Total, da TV Globo, não se eximiu de externar a sua opinião acerca do momento político vivido no Brasil.

O artista proferiu duras críticas em direção ao Supremo Tribunal Federal (STF), e disse que “estamos vivendo momento tenebrosos”. Questionado por Sergio Mallandro se não teria medo de falar sobre política, Freitas afirmou que se posicionar é questão de cidadania.

“Não é que eu tenha medo. É uma questão de preservação. Toda vez que eu me posiciono é por questão de cidadania e não de política, apesar de estarmos vivendo momentos tenebrosos”, disse o ator.

 

“Eu tô vendo perseguição política, eu tô vendo exilados. Tô vendo vendo gente que foi embora daqui porque estava sendo perseguida pelo STF, que é a pior das ditaduras. (…) Tá bonito isso? (…) A pessoa não pode falar, não pode se expressar. (…) A repressão está acontecendo agora. Existe uma ditadura acontecendo agora. Você não pode falar. (…) Como é que é isso aí, Xandão?”, disse o ator.

Freitas afirmou que evita tratar de temas políticos em seus canais e perfis na web, mas abriu uma exceção no ensejo porque estava entre amigos.

 

Fonte: Imprensa Brasil


Participe do nosso grupo MÍDIA LIVRE no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/J1XtopqyAuU1L7NZugWTKb

Comentários