Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Jornalista Alexandre Garcia pode assumir de novo a Secom no lugar de Wajngarten

Jornalista Alexandre Garcia pode assumir de novo a Secom no lugar de Wajngarten - Otávio Sá Leitão

Devido às investigações da Polícia Federal de supostos casos de corrupção, peculato e advocacia administrativa sobre Fábio Wajngarten, atual titular da Secom, o nome do jornalista Alexandre Garcia está sendo cogitado para a chefia da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, cargo que ocupou no governo João Figueiredo, quando o jornalista Said Farah tinha status de ministro da Comunicação.

O nome do general Otávio Rêgo Barros, atual porta-voz da Presidência, também foi lembrado, nesta quinta-feira, em Brasília.

CASO WAJNGARTEN – Não obstante as graves denúncias que pesam sobre Wajngarten, sua exoneração não é dada como uma prioridade e ele deve permanecer no cargo ainda por algum tempo.

Nas redes sociais, bolsonaristas pedem a demissão dele e chegaram a fazer campanhas por sua saída, mas tais apelos ainda não surtiram efeito ,junto ao presidente Jair Bolsonaro, que afirmou que Wajngarten está “mais firme do que nunca” na Secom.

O Ministério Público Federal pediu a investigação de Fabio Wajngarten para apurar se a empresa FW Comunicação, da qual é sócio majoritário, com 95% das cotas e os restantes 5% em nome de sua mãe, recebeu dinheiro de emissoras de TV, como Band e Record, e também de agências contratadas pelo governo, às quais a agência do chefe da Secom também presta serviços.

Fonte: NOTICIABRASILONLINE.RAFAEL BRUNETTI

Comentários