Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Ex-global e apoiador de Bolsonaro, ator Mário Frias detona Witzel: “Louco e irresponsável”

Ex-global e apoiador de Bolsonaro, ator Mário Frias detona Witzel: “Louco e irresponsável” - Otávio Sá Leitão

O ator Mário Frias, que iniciou sua carreira na novela Malhação, na Rede Globo, e rodou por algumas outras emissoras, hoje em dia não esconde o seu apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro. Nesta terça-feira (19), ele inclusive almoçou junto com o Chefe de Estado e com membros da diretoria do Clube de Regatas do Flamengo, para discutirem acerca do futebol nacional.

Mário também fez críticas a administração do governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, a quem ele classificou como “irresponsável e louco”. A declaração veio após os acontecimentos da tarde do dia de hoje, em que a Polícia Militar do Rio de Janeiro foi truculenta com manifestantes que protestavam em frente à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro contra uma possível aprovação da medida lockdown, que endurece ainda mais as medidas de isolamento social.

 

“VIOLÊNCIA, TRUCULÊNCIA e CANALHICE. Quero que alguém me explique o que essa cena significa. Faz algum sentido pra você? Porque pra mim só vi covardia e arbitrariedades. A PMRJ nunca mais vai ser respeitada por causa de um governador louco e irresponsável. E você achando tudo normal.” escreveu ele em sua conta no Instagram

Fonte: portalbr7

Comentários