Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

PESQUISA DATA FOLHA TENTA FAZER O POVO BRASILEIRO DE TROUXAS.

PESQUISA DATA FOLHA TENTA FAZER O POVO BRASILEIRO DE TROUXAS. - Otávio Sá Leitão

Pesquisa Datafolha, indica que cresceu a confiança dos brasileiros no STF (Supremo Tribunal Federal). ’PIADA’ segundo o levantamento, 18% confiam muito no STF, 46% confiam um pouco e 32% não confiam. Antes eram 14%, 43% e 39%, respectivamente.

A mesma pesquisa indicou que as Forças Armadas são a instituição de maior confiança dos brasileiros, com 80%, seguido da Presidência da República sob o comando do atual presidente Jair Bolsonaro. O Congresso também cresceu no índice de confiança dos brasileiros. Os menos escolarizados os que mais confiam no Judiciário. 

Pesquisa que deve ter sido feita com os parlamentares que tem o rabo preso.

Todos nós sabemos que a data folha está contra o povo brasileiro, vai chegar a hora de todos nós ver, e fechar para sempre estes jornalecos que nunca mais será aceitos em lugar nenhum.

Trata-se de uma pesquisa fajuta que deve ter sido paga pelos togados do STF, um bando de privilegiados que ganham 40 mil reais. Um verdadeiro acharque ao trabalhador. Sendo que eles estão lá para proteger bandidos, corruptos e ladrões. Basta ver esse execrável Sr. Gilmar Mendes, o maior soltador de corruptos, ladrões e criminosos do nosso país, assim como o Dias Toffoli denunciado pela Odebrecht por receber propina..

Fonte: Otavio Sá Leitão

Comentários