Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Autoridades de esquerda estão preocupados com a proporção dos protestos do dia 15/03

Autoridades de esquerda estão preocupados com a proporção dos protestos do dia 15/03 - Otávio Sá Leitão

As manifestações do dia 15/03/2020, serão necessárias e impactantes, dizem os organizadores.

É notório, a única coisa que mete medo é o povo nas ruas, vemos membros do STF baixar a voz, Gilmar Mendes se reuniu com Rodrigo Maia em um jantar, senadores de esquerda se manifestar a favor do Bolsonaro, em relação ao veto que o legislativo quer derrubar para pegar os 30 bilhões dos cofres públicos. Simultaneamente, Rodrigo Maia, Presidente da Câmara, fazendo reunião com lideranças Francesas e outros países, segundo o site 247, Davi Alcolumbre, chamou Bolsonaro para acordar esfriamento das manifestações, porém, sabemos que eles têm pressa para barrar o crescimento e não deixarem o Pr. Bolsonaro governar.

Alguns jornalistas e colunistas, acreditam que eles querem colocar o parlamentarismo no Brasil e a população seria o obstáculo que impede deles colocarem seu plano em prática.

Mais o que aconteceu para uma manifestação assim ser organizada rápida em tão pouco tempo?

 

Como é possível um protesto de tamanha magnitude sem apoio da mídia tradicional e de movimentos renomados?

A resposta é: O sentimento por parte da população de justiça, solidariedade, revolta em ver o sistema tão sujo e covarde bater sem dó no Presidente que foi eleito democraticamente com 57 milhões de votos, é o sentimento de patriotismo, sensibilidade, gratidão e reconhecimento da libertação outra vez do Brasil.

Autoridades, políticos, mídias, judiciário, legislativo e todos que acompanha o ambiente político, sabe que essas manifestações serão as maiores, mais eficientes, oportunas e irão fazer o sistema corrupto brasileiro tremer.

Não se fala em outra coisa, todas as redes sociais estão divulgando e compartilhando, a sociedade está unida e seu grito vai ser ouvido ao nível internacional. Todo poder emana do povo!

Fonte: NOTICIABRASILONLINE.RAFAEL BRUNETTI

Comentários