Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Festa profana de Santo Antonio em Piancó, tende a ser um fracasso.( Vídeo ao lado veja)

Festa profana de Santo Antonio em Piancó, tende a ser um fracasso.( Vídeo ao lado  veja) - Otávio Sá Leitão

O Prefeito DANIEL GALDINO, é o mais forte candidato ao troféu de maior trapalhão da história política de Piancó.

À frente de uma administração envolta até o pescoço por denúncias de corrupção Daniel, está de forma irônica fazendo uma retorica digna de ser cassado.

 Desgastado e sem rumo, apresenta ao povo um vídeo (veja ao lado) convidando as pessoas para os festejos profanos, da festa de Santo Antônio para a praça Salviano Leite.

Eu não sei se por desconhecimento já que ele não mora na cidade ou maldade, saiba o Sr. Prefeito, que o local que ele convida o povo, está totalmente inadequado para qualquer manifestação, correndo inclusive risco de acidente por parte das pessoas que por lá se ousam ao seu convite.

Vamos ao Caso.

A praça Salviano Leite construída e inaugurada na administração Elzir Matos, passou por várias reformas.

Cerca de 5 anos atrás, sua mãe Flavia Galdino, demoliu a praça Salviano Leite, e construiu outra no lugar.

(favor não confundir reformar, com demolir).

Todo mundo de bom senso sabe, que uma obra tem um o mínimo de um prazo para reforma, salvo se não for feita de forma inadequada e com padrões de um serviço em desconforme com o projetado.

Agora, vem, o Prefeito, demoliu de novo a praça, e tenta fazer outra, isso já demostra um claro e evidente indicio de que o que foi feito foi errado, e o que está sendo feito no local pior ainda.

Daí, sem dúvidas, o prefeito corre um grande risco de ser malhado pela desastrosa administração, e um marketing sem a menor graça.

Fonte: Midia livre

Comentários