Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

‘Mais uma mentira. Sabe de quem?

‘Mais uma mentira. Sabe de quem? - Otávio Sá Leitão

O ministro chefe do Gabinete de Segurança Institucional, General Augusto Heleno, desmentiu matéria publicada pelo jornal Folha de S. Paulo. O General Heleno publicou uma imagem com a manchete da matéria: “Governadores mobilizaram STF e Congresso para Bolsonaro manter Exército no Ceará”.

O general Heleno respondeu: “Decisão exclusiva do Presidente da República! Mais uma MENTIRA. Sabe de quem?”.

A matéria em questão relata uma suposta união de governadores, parlamentares e os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, para exigir do presidente que prorrogue a operação de Garantia da Lei e da Ordem no estado do Ceará, onde o governador perdeu o controle da polícia.

O presidente Jair Bolsonaro autorizou a operação pouco depois do senador Cid Gomes avançar sobre uma multidão com uma retroescavadeira.

Inicialmente, a operação de GLO foi decretada até o dia 28 de fevereiro. O presidente prorrogou a GLO por uma semana, lembrando que intervenções do Exército servem para situações urgentes e extremas, e não devem ser estendidas ad aeternum.

Bolsonaro lembrou também que o Parlamento vem adiando a votação de sua proposta de excludente de ilicitude, e que espera o apoio dos governadores para que o tema seja levado a votação.

Fonte: News Atual

Comentários