Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Cúpula Da Revista Época Pede Demissão Após Pedido De Desculpas Do Grupo Globo

Cúpula Da Revista Época Pede Demissão Após Pedido De Desculpas Do Grupo Globo - Otávio Sá Leitão

por clau de luca e paulo eneas
Uma reportagem na qual o repórter da Revista Época, João Paulo Saconi, fingiu ser gay e se tornou aluno em sessões de coaching on-line com a esposa do Deputado Eduardo Bolsonaro, Heloísa Bolsonaro, causou revolta nas redes sociais e em toda a sociedade pela maneira anti-ética, desonesta e dissimulada com que o reporter agiu.

A repercussão negativa foi de tal ordem que levou o Conselho Editorial do Grupo Globo a fazer um pedido formal de desculpas à psicóloga Heloísa Bolsonaro e aos leitores. No pedido de desculpas, o conselho afirma ter chegado ao entendimento de que a nora do Presidente da República não é uma pessoa pública, e exerce sua profissão de acordo com a lei.

Ainda no pedido de desculpas, o Conselho Editorial do Grupo Globo afirma também que a Sra. Heloísa Bolsonaro não teve sua privacidade respeitada, reconheceu que o jornalismo não é imune a erros e reforçou o pedido de desculpas à Heloísa e aos leitores da Revista Época.

Após a publicação desse pedido de desculpas do Conselho Editorial do Grupo Globo sob a forma de uma Carta aos Leitores, a diretora de redação, o redator-chefe e o editor da Revista Época pediram demissão. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Fonte: Critica Nacional

Comentários