Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Cúpula Da Revista Época Pede Demissão Após Pedido De Desculpas Do Grupo Globo

Cúpula Da Revista Época Pede Demissão Após Pedido De Desculpas Do Grupo Globo - Otávio Sá Leitão

por clau de luca e paulo eneas
Uma reportagem na qual o repórter da Revista Época, João Paulo Saconi, fingiu ser gay e se tornou aluno em sessões de coaching on-line com a esposa do Deputado Eduardo Bolsonaro, Heloísa Bolsonaro, causou revolta nas redes sociais e em toda a sociedade pela maneira anti-ética, desonesta e dissimulada com que o reporter agiu.

A repercussão negativa foi de tal ordem que levou o Conselho Editorial do Grupo Globo a fazer um pedido formal de desculpas à psicóloga Heloísa Bolsonaro e aos leitores. No pedido de desculpas, o conselho afirma ter chegado ao entendimento de que a nora do Presidente da República não é uma pessoa pública, e exerce sua profissão de acordo com a lei.

Ainda no pedido de desculpas, o Conselho Editorial do Grupo Globo afirma também que a Sra. Heloísa Bolsonaro não teve sua privacidade respeitada, reconheceu que o jornalismo não é imune a erros e reforçou o pedido de desculpas à Heloísa e aos leitores da Revista Época.

Após a publicação desse pedido de desculpas do Conselho Editorial do Grupo Globo sob a forma de uma Carta aos Leitores, a diretora de redação, o redator-chefe e o editor da Revista Época pediram demissão. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Fonte: Critica Nacional

Comentários