Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

POR ORDEM DE GOVERNADOR PETISTA, POLÍCIA DA BAHIA VAI PRENDER QUEM PREGAR CONTRA A QUARENTENA NAS RUAS

POR ORDEM DE GOVERNADOR PETISTA, POLÍCIA DA BAHIA VAI PRENDER QUEM PREGAR CONTRA A QUARENTENA NAS RUAS - Otávio Sá Leitão

De acordo com o BNews, a polícia militar da Bahia vai prender as pessoas que se manifestarem nas ruas do estado baiano contra a quarentena. 

  Essa medida acontece no momento em que bolsonaristas estão realizando carreatas em alguns estados da Federação brasileira pela abertura do comércio e fim do isolamento. 

  Segundo a matéria do site de notícias, o governador Rui Costa (PT) anunciou que a Polícia Militar está autorizada a prender quem utilizar carro de som na rua para pregar contra a quarentena em território baiano. A informação foi confirmada em entrevista ao programa “Balanço Geral, com José Eduardo”, da RecordTV Itapoan, na tarde desta sexta-feira (27).

  “Não vamos permitir a circulação de nenhum carro de som. Quem colocar carro de som pregando a quebra da quarentena, a insubordinação para contaminar os seres humanos e permitir a morte de milhares de seres humanos, vamos prender o carro e a pessoa. Vamos conduzir para a delegacia, fazer registro, enquadrar na lei de crime contra saúde pública e encaminhar o processo para o Ministério Público para que possa adotar os processos criminais contra essas pessoas”, declarou o petista.

  Mais cedo, em postagem feita nas redes sociais, o governador baiano condenou a carreata convocada por bolsonaristas para cidade de Salvador. 

 

 

 

Fonte: portalbr7

Comentários