Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Janaína Paschoal ironiza oposição a Bolsonaro: ‘se há medo de ele concorrer à reeleição, forçoso concluir que o Governo vai bem…’

Janaína Paschoal ironiza oposição a Bolsonaro: ‘se há medo de ele concorrer à reeleição, forçoso concluir que o Governo vai bem…’ - Otávio Sá Leitão

A deputada estadual Janaína Paschoal defendeu que o Ministério da Justiça e da Segurança Pública permaneça como foi estruturado pelo presidente Jair Bolsonaro. Para Janaína, a proposta de retirar a Segurança Pública do ministério tornaria o combate ao crime organizado menos eficaz. Janaína Paschoal disse:

“Respeitando posicionamentos diversos, consigno que não vejo razões para retirar a segurança pública das mãos de Moro. Essa minha convicção não tem nada a ver com Moro. Manifestei-me contrariamente à criação do Ministério da Segurança, ainda na gestão Temer.

Além dos gastos envolvidos na criação (ou resgate) de um outro Ministério, imperioso reconhecer que os muitos crimes organizados (de massa, econômico e politico) estão umbilicalmente conectados.

Separar Justiça de Segurança Pública implicará redução na eficácia. Não raras vezes, investigações de determinada natureza desaguam em outras bem mais complexas e deletérias”.

A jurista também ironizou a oposição, que afirma que o governo Bolsonaro vai mal e ao mesmo tempo teme que o presidente seja reeleito. Janaína disse:

“Eu não entendo. Leio o tempo todo que o Governo de Bolsonaro vai mal… No entanto, ao que parece, querem trocar a Reforma da Previdência pela aprovação de mudanças na reeleição.

Ora, mas se há medo de ele concorrer à reeleição, forçoso concluir que o Governo vai bem… Se ele fosse tão ruim assim, com Reforma, ou sem Reforma, não haveria o que temer. Estou errada?

Vamos pensar no Brasil e deixar as eleições para depois. O foco no presente é o que falta. A Reforma da Previdência será a maior Reforma Social dos últimos tempos. Ela é necessária, todos sabem, apesar de não reconhecerem”.

 

Fonte: News Atual

Comentários