Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Namorada de Lula controla visitas ao ex-presidente na prisão, diz revista

Namorada de Lula controla visitas ao ex-presidente na prisão, diz revista - Otávio Sá Leitão

Rosângela da Silva costuma visitar o ex-presidente semanalmente na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

A socióloga Rosângela da Silva, namorada do ex-presidente Lula, passou a fazer a triagem das pessoas que visitam o petista na prisão em Curitiba (PR), segundo a revista Época. Amigos do petista, ouvidos pela publicação, acreditam que essa foi uma maneira encontrada pelo ex-presidente para ver apenas as pessoas que ele deseja sem ter o ônus de vetar.

Ainda de acordo com a revista, Rosângela teria se reaproximado de Lula durante uma das passagens do petista por Itaipu, à época em que ainda era presidente.

O casal se reencontrou no início de 2018, durante umas das caravanas que Lula participou, semanas antes de ser preso, em abril do mesmo ano. Após a prisão do ex-presidente, a socióloga o visitaria com frequência, normalmente às quintas-feiras, quando Lula pode receber até duas visitas.

A socióloga costuma visitá-lo nos finais de tarde, quando a família do petista termina sua visita. Os encontros entre o casal duram cerca de uma hora, sem direito à visita íntima, o que seria motivo de reclamação por parte de Lula.

 

A revista Época fez questão de enfatizar que a triagem às visitas que o ex-presidente recebe são feitas principalmente por Marco Aurélio Ribeiro, seu assessor direto, e que a intermediação de Rosângela Silva em relação ao controle de visitas teria ocorrido apenas em casos excepcionais.

Fonte: Via: Blastingnews

Comentários