Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Biden Incandescente de Fúria Enquanto Tribunal Federal BLOQUEIA seu Mandato de Vacina 'Inconstitucional'

Biden Incandescente de Fúria Enquanto Tribunal Federal BLOQUEIA seu Mandato de Vacina 'Inconstitucional' - Otávio Sá Leitão

A decisão de segunda-feira representa um golpe devastador para o governo BidenO caso é um dos quatro processos que desafiam a regra dos Centros de Serviços Medicare e Medicaid (CMS) e argumenta que o mandato tornará a falta de pessoal muito pior.

O mandato draconiano excede a autoridade constitucional da agência, decidiu o juiz distrital dos EUA, Matthew Schelp, na segunda-feira.

Relatórios do Yahoo News :
 

  • “A natureza e a amplitude do mandato do CMS exigem autorização clara do Congresso - e o Congresso não forneceu nenhuma”, disse ele.
  • Junto com seu “significado político”, o custo do cumprimento do mandato - cerca de US $ 1,38 bilhão no primeiro ano - representa a “mão pesada do governo federal”, acrescentou.
  • “Mesmo que a linguagem estatutária do Congresso fosse suscetível à leitura excessivamente ampla do CMS - o que provavelmente não é - o Congresso não autorizou claramente o CMS a promulgar este mandato político e economicamente vasto, que altera o federalismo e amplia os limites, que O precedente da Suprema Corte exige. ”
  • Missouri, Nebraska, Arkansas, Kansas, Iowa, Wyoming, Alasca, Dakota do Sul, Dakota do Norte e New Hampshire não estão sujeitos ao mandato à medida que o caso avança, desde que a liminar preliminar permaneça em vigor.

Vale a pena notar: os  tribunais têm geralmente  mantido os mandatos da vacina COVID  nos últimos meses, com a Suprema Corte recusando-se a bloquear a aplicação da exigência do Maine  para trabalhadores de saúde .

O que observar:  Se o governo apelar da liminar, ela irá para a Oitava Vara. Mais da metade dos estados americanos estão envolvidos em uma das quatro contestações legais, de  acordo com a Bloomberg Law .

  • “Obviamente vamos cumprir a lei e lutar contra quaisquer esforços no tribunal ou de outra forma para impedir que as autoridades locais, funcionários, líderes da indústria de saúde e outras indústrias protejam suas forças de trabalho”, disse o secretário de imprensa Jen Psaki em uma Casa Branca briefing na segunda-feira.


 

Considere apoiar o Tribuna Nacional
Precisamos do seu apoio para continuar nosso jornalismo baseado em pesquisa independente e investigativa sobre as ameaças do Estado Profundo que a humanidade enfrenta. Sua contribuição, por menor que seja, nos ajuda a nos mantermos à tona. 



Fonte: https://tribunanacional.com.br/noticia/2605/biden-incandescente-de-furia-enquanto-tribunal-federal-bloqueia-seu-mandato-de-vacina-inconstitucional

Comentários