Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Zé Dirceu prega união entre Lula e Ciro Gomes para “derrotar” Bolsonaro

Zé Dirceu prega união entre Lula e Ciro Gomes para “derrotar” Bolsonaro - Otávio Sá Leitão

O ex-ministro da Casa Civil durante governos petistas e também ex-deputado federal, José Dirceu, em entrevista concedida ao UOL, pregou a união entre o ex-presidiário Luis Inácio Lula da Silva, e o ex-ministro Ciro Gomes para derrotar e derrubar o governo do presidente Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido).

“Para enfrentar Bolsonaro, todos têm de se unir: Lula, Ciro… Por mais que haja divergência, se queremos impedir o pior para o Brasil, uma tragédia nacional” afirmou Dirceu durante a entrevista

 

José ainda sugeriu que fosse criada uma “frente ampla de esquerda” para que se consiga derrotar o atual Chefe de Estado, e defendeu que o grupo possua um candidato, seja ele Haddad, Ciro ou Flávio Dino [governador do Maranhão pelo PC do B], visto que, de acordo com ele, Lula já deixou exposta a sua opção de não se candidatar a presidência novamente.

“Proponho aliança para tirar o Bolsonaro, [mas] não para 2022. Teremos um candidato de centro-esquerda, seja quem for: Ciro, [Fernando] Haddad, Rui Costa, Flávio Dino. O Lula já disse que não quer ser candidato” comentou ele

Ademais, ele também defendeu que fosse feito uma petição através das redes sociais pedindo pelo afastamento do mandatário, já que, na avaliação dele, não é possível colocar 3 milhões de pessoas nas ruas pedindo o impedimento.

Proponho aliança para tirar o Bolsonaro, [porém] não para 2022. Teremos um candidato de centro-esquerda, seja quem for: Ciro, [Fernando] Haddad, Rui Costa, Flávio Dino. O Lula já disse que não quer ser candidato”

 

Fonte: portalbr7

Comentários