Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Presidente diz que auxílio emergencial deverá ter quarta parcela

Presidente diz que auxílio emergencial deverá ter quarta parcela - Otávio Sá Leitão

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, declarou nesta sexta-feira (29), que o governo federal deverá sugerir a emissão de uma quarta parcela do auxílio emergencial, que atualmente está sendo pago no valor de R$600. O Chefe de Estado, no entanto, afirmou também que a quantia deverá passar por uma nova análise, e não descarta uma possível redução nesta quantia.

“Nós já estudamos uma quarta parcela com o Paulo Guedes. Está definindo o valor, para ter uma transição gradativa e que a gente espera que a economia volte a funcionar”, declarou o Chefe do Poder Executivo, no decorrer de uma transmissão ao vivo em sua página oficial no Facebook.

 

O dinheiro assistencial do governo federal está previsto para que sejam pagas três parcelas nos valores de R$600 para cidadãos que recebam Bolsa Família, pessoas com renda pequena e trabalhadores que atuam de maneira informal. Segundo informa a Caixa Econômica Federal, aproximadamente 59 milhões de cidadãos já foram contemplados com o dinheiro para ajudá-los financeiramente. Cada parte da verba emergencial tem o valor de 48 bilhões de reais aos cofres públicos.

Fonte: portalbr7

Comentários