Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

OSMAR TERRA DESMENTE NOTÍCIA SÓRDIDA DE JORNALISTA ENVOLVENDO MICHELLE BOLSONARO

OSMAR TERRA DESMENTE NOTÍCIA SÓRDIDA DE JORNALISTA ENVOLVENDO MICHELLE BOLSONARO - Otávio Sá Leitão

Depois de atacar Jair Bolsonaro de todas as formas, a imprensa brasileira desceu ao mais baixo nível que podia. Para tanto, a imprensa resolveu atacar o Presidente da República naquilo que é mais sagrado para um homem: “A SUA FAMÍLIA”. 

  O jornalista Germano Oliveira, diretor de redação da Revista IstoÉ, levantou um boato bastante sórdido envolvendo a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e o ex-ministro da Cidadania, Osmar Terra. Por meio de sua coluna na IstoÉ, Germano Oliveira subentendeu que a primeira-dama brasileira teria tido um caso extraconjugal com Osmar Terra. 

  Através do Twitter, o ex-ministro da Cidadania se pronunciou sobre o fato: 

“A matilha se superou, também me agredindo e àquilo que tenho de mais sagrado: a minha família e a minha integridade moral. É o lixo da esgotosfera nas redes e em setores da imprensa. Não conseguirão nos constranger”, escreveu.

“Nosso governo já mostrou que fará mudanças que o Brasil precisa e os revanchistas da esquerda junto com o lobby das drogas ficarão na beira do caminho, enquanto o novo Brasil vai passar”, completou.

Fonte: portalbr7

Comentários