Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Moro diz que força-tarefa da Lava Jato ‘tem que continuar

Moro diz que força-tarefa da Lava Jato ‘tem que continuar - Otávio Sá Leitão

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, defendeu a continuidade dos trabalhos de combate à corrupção implementados pela força-tarefa da Operação Lava Jato.

Em postagem no Twitter, Moro destacou a decisão da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, que, na última segunda-feira, 12 de agosto, prorrogou por mais um ano os trabalhos da Lava Jato.

Esta foi a quinta vez que a força-tarefa teve sua atuação ampliada, desde a sua criação, no ano de 2014.

 

Atualmente, a Lava Jato em Curitiba conta com uma equipe de 69 pessoas, entre procuradores, servidores, contratados e estagiários, informa o site UOL.

“Enquanto houver casos complexos de corrupção e que demandam atuação de esforço concentrado em equipe, a força-tarefa tem que continuar”, afirma Moro.

Sergio Moro
 
@SF_Moro
 
 

Enquanto houver casos complexos de corrupção e que demandam atuação de esforço concentrado em equipe, a Força tarefa tem que continuar. Muito bem. É o que fizemos na PF, o Governo de @jairbolsonaro reforçou as equipes. https://twitter.com/MPF_PGR/status/1161044835299733505 

MP Federal
 
@MPF_PGR
 

Raquel Dodge prorroga por mais um ano Força-Tarefa da Lava Jato no Paraná http://www.mpf.mp.br/pgr/noticias-pgr/raquel-dodge-prorroga-por-mais-um-ano-forca-tarefa-lava-jato-no-parana 

Fonte: Renova midia - TARCISO MORAIS

Comentários