Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

POLÍTICAInternautas fazem campanha para Alexandre Garcia chefiar a Secom

POLÍTICAInternautas fazem campanha para Alexandre Garcia chefiar a Secom - Otávio Sá Leitão

Internautas estão realizando uma campanha nas rede sociais para o jornalista Alexandre Garcia chefiar a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom).

Fábio Wajngarten, que atualmente é responsável pela pasta, é alvo de uma investigação da Polícia Federal por supostos casos de corrupção, peculato e advocacia administrativa.

No final do mês passado, o Ministério Público Federal (MPF) solicitou a investigação de Fábio Wajngarten para apurar se a empresa FW Comunicação, da qual é sócio, recebeu dinheiro de emissoras de TV, e também de agências contratadas pelo governo.

Apoio a Alexandre

No Twitter, centenas de usuários estão marcando o perfil da SECOM nos últimos dias, marcando o @ do jornalista e pedindo para o presidente Jair Bolsonaro dar uma atenção especial em caso de troca na pasta.

Para o usuário José Salviatto, “enquanto Alexandre Garcia não assumir a Secom,[a pasta] vai patinar e esparramar besteira para todo lado”.

 

Já o internauta José Manuel, “Alexandre Garcia como diretor da Secom seria mais um gol de placa deste novo governo”.

Reação contrária

Desde janeiro, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) vem criticando o nome do ex-global.Segundo ele, o jornalista ‘está vendido’ para a Secom.

Alexandre Garcia está vendido para a Secom / Bolsonaro. Infelizmente é assim e tudo que fez na carreira brilhante agora se desfaz quando aceita ser divulgador do bolsonarismo”.

 

Alexandre Frota 77
 
@alefrota77
 
 

Alexandre Garcia está vendido para a Secom / Bolsonaro. Infelizmente é assim e tudo que fez na carreira brilhante agora se desfaz quando aceita ser divulgador do Bolsonarismo . https://twitter.com/correio/status/1222474471795085318 

Correio Braziliense
 
@correio
 

Leia a coluna de Alexandre Garcia: Fritura fake http://bit.ly/2tNQdWV 

Ver imagem no Twitter

Fonte: Conexão Politica Por Davy Albuquerque

Comentários