Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Leticia Catelani intimada a apresentar provas de corrupção na Apex

Leticia Catelani intimada a apresentar provas de corrupção na Apex - Otávio Sá Leitão

O novo presidente da Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), almirante Sérgio Ricardo Segovia Barbosa, notificou extrajudicialmente a ex-diretora de negócios Letícia Catelani, na última sexta-feira (10), a apresentar provas sobre a acusação de corrupção no órgão.

Demitida da Apex na segunda-feira (6), após a mudança na presidência, Catelani publicou nas redes sociais que pagou o preço “por ter combatido a corrupção” e que sofreu pressão para manter “contratos espúrios” na agência, que é ligada ao Itamaraty.

Leticia Catelani@LeticiaCatel
 
 

Combati incansavelmente a corrupção e fechei as torneiras que a alimentavam. Estou pagando o preço. Sofri pressão de dentro do governo pela manutenção de contratos espúrios, além de ameaças e difamações. Não me intimidei! Gratidão pelo apoio e o movimento ??

 
6.586 pessoas estão falando sobre isso
 
 
 

Segundo a Gazeta do Povo, Barbosa deu prazo de 72 horas para que Letícia “explicite e apresente elementos probatórios, de forma transparente e cristalina, acerca dos atos e contratos objeto de suas declarações, visto que é de fundamental interesse da Administração desta Agência que as informações sejam detalhadas com transparência para que, eventualmente se confirmando a veracidade, sejam imediatamente adotadas as medidas administrativas e judiciais cabíveis”.

Fonte: Gazeta do povo

Comentários