Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Moro acaba com nova orquestração mentirosa do site sujo The Intrcept e sua cúmplice Folha de S. Paulo

Moro acaba com nova orquestração mentirosa do site sujo The Intrcept e sua cúmplice Folha de S. Paulo - Otávio Sá Leitão

O ministro Sergio Moro (Justiça) reagiu neste domingo a outra denúncia vazia feita pelo site sujo The Intercept e amplificada pelo jornal Folha de S. Paulo, seu cúmplice na série de calúnias e difamações desfechadas há quase dois meses, tudo no âmbito de uma campanha sórdida para destruir a Lava Jato, livrar bandidos e enfiar mocinhos na cadeia.

Segundo o jornalista Políbio Braga O site e sua cúmplice Folha usaram interceptações de hackers criminosos já presos, para dizer que o ex-juiz  deixou de incluir uma palestra remunerada que concedeu ao grupo Sinos em setembro de 2016 em sua prestação de contas ao TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região).

Em mensagem enviada via Telegram e interceptada pela quadrilha de hackers de modo criminoso, ao procurador Deltan Dallagnol, em 22.mai.2017, Moro cita o evento.

Consultado pela reportagem, o Ministério da Justiça e Segurança Pública afirma que, embora a resolução do CNJ tenha sido aprovada em 2016, o sistema eletrônico para o registro das atividades só começou a funcionar em 2017. O ministro citou o site gaúcho Coletiva e a própria Folha, para dizer que a palestra, realizada pelo Grupo Sinos, Novo Hamburgo, RS, teve valor principal doado para uma instituição de caridade do Paraná.

Fonte: Noticia Brasil online.

Comentários