Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Bolsonaro: “Estado é laico, mas o presidente e seu ministério são cristãos. Temos ministros terrivelmente católicos e três pastores entre nós ”

Bolsonaro: “Estado é laico, mas o presidente e seu ministério são cristãos. Temos ministros terrivelmente católicos e três pastores entre nós ” - Otávio Sá Leitão

Nesta terça-feira (12), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), aproveitou os resultados positivos da Caixa Econômica para salientar as ações do governo federal no evento de comemoração dos 160 anos do banco. Em seu comentário, o mandatário destacou a religiosidade dos integrantes do seu governo, além de elogiar a atuação de ministros, à primeira-dama Michelle Bolsonaro e à Caixa.

 “Como é bom estar na frente de uma nação [em] que mais de 90% do povo é cristão. O Estado é laico, mas seu presidente e seu ministério são cristãos. Quem diria, temos ministros terrivelmente católicos e três pastores entre nós”, disse ele.

 

 

 

Ademais, Bolsonaro recorreu à sua defesa pela liberdade da população.

 

“A liberdade não tem preço. Quem vai mudar o Brasil não será um homem ou uma mulher, mas todos nós. Estamos aqui porque acreditamos em Deus”, disse o presidente.

 

 

Com a informação: Estadão

Comentários