São Paulo, sexta-feira, 24 de junho de 2022 – Uma notícia que encheu os feeds e publicações dos brasileiros durante a semana foi a polêmica audiência onde uma criança de 11 anos, grávida vítima de est*** lutava para a realização de um aborto legal. Embora ambos os lados defendam cada uma das hipóteses, o presidente Bolsonaro usou a situação para fazer uma crítica direta à Globo.
Assim, as palavras ditas pelo presidente foram; “Tanto a criança de 11 anos quanto o bebê de 7 meses são vidas que precisam ser preservadas; Para você e todos os que promoveram essa barbárie; somente uma dessas vidas importam e a outra pode ser descartada numa lata de lixo; mesmo que exista chance de se evitar isso”. Assim, defendendo o seu papel com o tradicionalismo.
Ademais, declarou:
“Globo, não adianta induzir as pessoas a pensarem que somos de alguma forma coniventes com um crime tão bárbaro como o est****, ou que não nos preocupamos com o sofrimento de uma criança de 11 anos. São vocês que demonstram desprezo por uma das vítimas: a criança de 7 meses”.
Entenda mais sobre a polêmica
Este caso brutal e absurdo que chegou até as notícias no começo da semana é um ótimo exemplo da divisão de opiniões políticas. Embora o tradicionalismo não aprove o aborto. Assim, resta aguardarmos mais detalhes futuros sobre este episódio que mostra ainda como os lados estão polarizados e defendem as suas próprias ideologias.
Fonte: News Atual
Participe do nosso grupo MÍDIA LIVRE no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/J1XtopqyAuU1L7NZugWTKb
Comentários