Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Em SP, mulher morre de dengue, mas causa da morte foi registrada como suspeita de covid-19

Em SP, mulher morre de dengue, mas causa da morte foi registrada como suspeita de covid-19 - Otávio Sá Leitão

Uma senhora morreu de dengue, mas a causa da morte foi registrada como Covid-19. Caso aconteceu na cidade de Cruzeiro, interior de São Paulo, e foi denunciado pela própria família da mulher, que postou o teste negativo para vírus chinês do Instituto Adolfo Lutz, do Governo estadual de São Paulo, nas redes sociais.

Uma senhora de 64 anos morreu em decorrência de dengue na cidade de Cruzeiro, interior de São Paulo. No entanto, de acordo com relatos da própria família, a causa da morte consta como covid-19. Porém, um teste do Instituto Adolfo Lutz registrou como negativo para vírus chinês.

De acordo com Portal cruzeiro, Maria de Fatima Macedo Euzebio faleceu na última Quinta-feira (14) vítima de dengue, aos 64 anos. A denúncia do caso foi feita pelo próprio filho dela.

O Deputado estadual Douglas Garcia denunciou o caso em suas redes sociais, publicando a imagem do exame da mulher emitido pelo Instituto Adolfo Lutz.

Há poucos dias, o Senador Flávio Bolsonaro entrou com um requerimento no Ministério Público Federal para que haja investigação acerca da contagem de mortes em decorrência do vírus chinês. De acordo com o parlamentar, Há a suspeita de que médicos possam estar notificando mortes pelo vírus chinês sem antes realizar testes laboratoriais.

 

 

Fonte: NOTICIABRASILONLINE. RAFAEL TADEU

Comentários