Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Ex-chefe da inteligência diz que Maduro é apenas um fantoche

Ex-chefe da inteligência diz que Maduro é apenas um fantoche - Otávio Sá Leitão

O diretor do Serviço Bolivariano de Inteligência Militar da Venezuela (Sebin), general Manuel Cristopher Figuera, foi preso na última terça-feira (30) sob acusação de ter jurado lealdade à oposição e libertado o líder opositor Leopoldo López sem autorização oficial.

Em uma carta obtida pelo jornal espanhol El Navío, Figuera afirma que sempre foi leal a Nicolás Maduro, mas diz que o ditador é “manipulado por vários grupos de poder que mentem para ele”.

Segundo o general, muitos dos que estão ao redor do ditador “fazem parte de uma cooperativa, uma sociedade de cúmplices”.

Entre os membros do atual regime acusados de manipular Maduro estão o presidente da Assembleia Constituinte, Diosdado Cabello, o ministro das Indústrias, Tareck El Aissami, a vice-presidente, Delcy Rodríguez, e o ministro da Comunicação, Jorge Rodríguez.

Figuera também aponta que o ministro da Defesa, Vladimir Padrino López, e o presidente do Tribunal Supremo de Justiça, Maikel Moreno, fazem parte do grupo que controla o poder por trás do presidente

Fonte: Veja

Comentários