Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Deputado Do (PCdoB-SP) Afirma Que Festa De Aniversário Será Adiada Por Causa Da Greve

Deputado Do (PCdoB-SP) Afirma Que Festa De Aniversário Será Adiada Por Causa Da Greve - Otávio Sá Leitão

O deputado Orlando Silva (PCdoB-SP) anunciou nas redes sociais que terá de adiar sua festa de aniversário por conta da greve nacional dos caminhoneiros. No entanto, assessores do parlamentar garantem que a comemoração, marcada inicialmente para este domingo (27), ocorrerá “em breve”.

“A festa de aniversário do nosso querido deputado Orlando Silva foi adiada por conta dos impactos da greve dos caminhoneiros, que atinge todo o Brasil. Em breve estaremos juntos comemorando mais um ano de luta do nosso companheiro”, diz publicação do Twitter.

Ver imagem no Twitter

Ver imagem no Twitter

Orlando Silva@orlandosilva

A festa de aniversário do nosso querido deputado Orlando Silva foi adiada por conta dos impactos da greve dos caminhoneiros, que atinge todo o Brasil. Em breve estaremos juntos comemorando mais um ano de luta do nosso companheiro.

18:13 - 25 de mai de 2018

Informações e privacidade no Twitter Ads

 

 

Silva defende redução do preço do diesel e vem comentando sobre o movimento grevista nas redes sociais. “O Conselho da República deve ser convocado, e medidas concretas devem ser adotadas. O caminho é reduzir o preço do diesel. Se, por picuinha política, governo não quer apoiar decisão da Câmara, que zere PIS/Cofins através de decreto”, escreveu ele, neste sábado (26).

Comentários