Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Analistas Preveem Que O Comparecimento De Odebrecht Na Câmara Poderá Repercutir, Complicar E Tornar Insustentável A Situação De Toffoli.

Analistas Preveem Que O Comparecimento De Odebrecht Na Câmara Poderá Repercutir, Complicar E Tornar Insustentável A Situação De Toffoli. - Otávio Sá Leitão

Analistas preveem que o comparecimento de Odebrecht na Câmara poderá repercutir no sentido de complicar e, até mesmo, tornar insustentável a situação do ministro Dias Toffoli.

Marcelo já demonstrou que está mesmo disposto a falar, sem poupar ninguém.

A área de relações institucionais da Odebrecht em Brasília confirmou à CPI do BNDES que Marcelo Odebrecht irá à CPI do BNDES. A data está sendo marcada entre a empresa e o comando da comissão, e deve ocorrer provavelmente em meados de maio — portanto daqui a um mês.

Será uma participação interessante. Nem tanto pelos fatos do BNDES, onde, até agora, não surgiu nada muito palpitante. Mas, como as perguntas dos deputados são livres, podem haver momentos de tensão quando surgirem outros dois nomes: Rodrigo Maia e José Dias Toffoli.

Sobre Rodrigo Maia, Marcelo Odebrecht poderá eventualmente dar mais detalhes sobre a tal propina de R$ 1,4 milhão, que, segundo os sistemas da Odebrecht periciados pela PF, mostrou transferências a duas pessoas com os codinomes Botafogo e Inca — que seriam Maia.

Sobre Dias Toffoli, Marcelo poderá dar mais detalhes sobre “o amigo do amigo de meu pai”.

Fonte: NBO

Comentários