FALANDO DE ACADEMIA.

FALANDO DE ACADEMIA. - Otávio Sá Leitão

Vivendo e Aprendendo.

 

A vida me ensinou que a disciplina e a saúde, e fundamental para que a gente conquiste nosso objetivo.

Eu aprendi que quando bate o desanimo e a desmotivação, a melhor coisa é frequentar esse local chamado academia, é lá aonde você vê um monte de gente com a estima lá em cima, daí, resolvemos mudar nossos objetivos mudando nossa vida para melhor!

Vamos La!

Iniciar exercícios físicos em uma academia é um desafio que pode ser até intimidador, especialmente, se a sua forma de viver preferida não for o de atividades físicas.

Na verdade, é que começar na academia pode ser a pior parte, depois fica mais fácil e prazeroso. Entrar em um ambiente que antes você nem imaginava e considerava até um território desconhecido. Imaginava eu, que uma sala de musculação – poderia ser muito difícil. Mas o desafio do início pode até estimula-lo a se sentir mentalmente, e com uma auto estima mais apurado.

Perdemos o medo na sala de musculação, obtivemos ajuda de treinadores competentes para supera o nosso medo sentimos que ninguém está nos julgando e sim ajudando mesmo sabendo que no início começamos com pequenos passos até à rotação periódica de exercício.

Finalmente, ao tornarmos as atividades físicas parte de nosso cotidiano, nossa saúde se renova, principalmente quando é assistida pela equipe multidisciplinar da Academia INTENSE BODY CENTER, onde cada aluno tem atendimento personalizado, voltado a suas necessidades pessoais e metas que desejam alcançar. 

Assim, é com muito orgulho e satisfação, que recomendo o trabalho dessa fantástica equipe que faço questão de agradecer. 

Equipe Intense Body center:

Drica, e Nataly

@

@paulobarbosa1 e @ruth.rgn

@renatoanndrade

 

 

Tavinho e o professor @yanklauverpersonal

Fonte: MIDIA LIVRE


Participe do nosso grupo MÍDIA LIVRE no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/J1XtopqyAuU1L7NZugWTKb

Comentários