Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

BOLSONARO CHAMA JORNALISTA DE ‘IDIOTA’, E AFIRMA QUE NÃO MUDARÁ SUA POSTURA: “FUI ELEITO ASSIM E NÃO VOU FUGIR DA MINHA CARACTERÍSTICA”

BOLSONARO CHAMA JORNALISTA DE ‘IDIOTA’, E AFIRMA QUE NÃO MUDARÁ SUA POSTURA: “FUI ELEITO ASSIM E NÃO VOU FUGIR DA MINHA CARACTERÍSTICA” - Otávio Sá Leitão

Durante coletiva de imprensa, o presidente Jair Bolsonaro respondeu um jornalista que o questionou a respeito da sua postura diante de certas ocasiões. O mandatário, que já vem tendo pouca paciência com algumas perguntas feitas por repórteres da velha mídia, respondeu dizendo que não mudará sua postura e seu jeito de ser.

“Você quer que eu seja um politicamente correto? Um isentão? Eu dou resposta direta. Fui eleito assim, não vou fugir à minha característica. Com todo respeito que eu tenho a todo mundo.” respondeu o chefe de Estado

Bolsonaro, ainda, lembrou de sua afirmação na semana passada, onde disse, de forma bem humorada para um repórter, que um ato que seria bom para reduzir a poluição no meio ambiente, seria as pessoas passassem à ir dia sim e dia não ao banheiro.

“E quando eu falei sobre a questão do cocô, foi uma resposta que dei para uma pergunta idiota de um jornalista lá em Brasília. O idiota perguntou para mim, depois de eu ter explicado que o mundo cresce 70 milhões de habitantes ao ano, e o Brasil cresce pouco mais de 2 milhões, e não da para plantar na lua e nem em Marte, assim como não dá para estocar vento. Eu respondi que é só você cagar menos, que, com toda certeza, a questão ambiental vai ser resolvida”

 

 

 

Fonte: portalbr7

Comentários