Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Sem apoio popular, PT entra com pedido de impeachment de Bolsonaro

Sem apoio popular, PT entra com pedido de impeachment de Bolsonaro - Otávio Sá Leitão

Na manhã desta quinta-feira, 20, a deputada federal Gleisi Hoffmann anunciou que o PT, com outros partidos de esquerda, entraria com o pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Gleisi Hoffmann, que não viu crime algum nos desvios bilionários do PT nem nas pedaladas fiscais de Dilma Rousseff, afirma que Bolsonaro tem cometido crimes de responsabilidade – provavelmente fazendo menção às saídas de Bolsonaro sem máscara e aos cumprimentos feitos a apoiadores que manifestavam-se pacificamente a seu favor – e supostos crimes eleitorais, possivelmente se referindo à grande importância do Whatsapp no resultado das eleições, visto que o aplicativo foi largamente utilizado por populares para fazer campanha e desmantelar mentiras contra o então candidato à presidência.

Além destas “gravíssimas” acusações, o PT ainda espera que Sérgio Moro seja chamado para depor e engrosse o coro contra Bolsonaro. A esquerda está unida pela derrubada do presidente e é apoiada por muitos dos que se apresentam como liberais. Não há isenção neste momento, quem não está com Bolsonaro, está ajudando os comunistas na implantação do seu projeto de poder.

Hoje entraremos com o primeiro pedido coletivo de impeachment do Bolsonaro. São mais de 400 entidades, juristas, personalidades e 7 partidos políticos. Bolsonaro precisa ser impedido, seu governo está levando o Brasil e a maioria do povo para uma tragédia#ForaBolsonaro

— Gleisi Hoffmann (@gleisi) May 21, 2020

Fonte: news atual

Comentários