Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Codinome “Feia” na lista da Odebrecht deixa Polícia Federal confusa; “Pode ser qualquer uma”

Codinome “Feia” na lista da Odebrecht deixa Polícia Federal confusa; “Pode ser qualquer uma” - Otávio Sá Leitão

A delação premiada de Marcelo Odebrecht, invés de facilitar a vida dos policiais que investigam as maracutaias referentes à chamada “Operação Lava Jato”, acabaram complicando o trabalho dos agentes, de um modo que nem os piores roteiristas do Zorra Total poderiam imaginar.

Isso porque o estagiário da empreiteira, aparentemente sem nenhum critério técnico, decidiu nominar uma das propineiras de “Feia”, o que deixou os agentes deveras confusos.

ESSE CODINOME PODE SER DO JANDIRÃO, DA DILMA, DA IDELI, DA GRAÇA, DA MENEGUCI… BOM, A LISTA É INFINITA”, DECLAROU UM AGENTE DA POLÍCIA FEDERAL.

Impossibilitados de saber de quem se trata o codinome, os agentes estão apostando no par ou impar quem pode ser a “Feia”, que recebeu milhões da empreiteira.

QUANDO SE FALA EM VAMPIRO É FÁCIL CONCLUIR QUE É O HUMBERTO COSTA, POR CAUSA DA OPERAÇÃO SANGUE SUGA. QUANDO SE DIZ ‘MINEIRINHO’ É FÁCIL SABER QUE É O AÉCIO NEVES. AGORA, ‘FEIA’ SERVE PRA MUITA GENTE, ENTÃO PODE SER QUE SE TRATE DE UMA PROPINA COLETIVA, PARA TODAS ELAS”, ESPECULA UM INVESTIGADOR.

 

FONTE: WWW.JOSELITOMULLER.COM

Comentários