Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

DEPUTADOS ESTADUAIS DENUNCIAM JOÃO DÓRIA NA PGR

DEPUTADOS ESTADUAIS DENUNCIAM JOÃO DÓRIA NA PGR - Otávio Sá Leitão

Alvo de recorrentes pedidos de impeachment protocolados na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o governador João Doria terá que lidar com representação junto ao Ministério Público Federal. Nesta sexta-feira, 14, dois deputados estaduais paulistas estiveram em Brasília para registrar o pedido na Procuradoria-Geral da República.

Leia mais:Ministros do TCU presenteiam José Dirceu com super aposentadoria

Valéria Bolsonaro (PSL) e Douglas Garcia (sem partido após ter sido expulso do PSL) aparecem juntos em vídeo. A dupla fala em “indícios de crimes comuns” que teriam sido praticados pelo governador de São Paulo. Além deles, a representação é assinada por outros quatro deputados estaduais conhecidos pelo apoio ao presidente Jair Bolsonaro: Gil Diniz, Major Mecca, Frederico D’Avilla e Castello Branco.

“Não é só o Estado de São Paulo que estará apurando”

Durante discurso feito em frente à sede da PGR no Distrito Federal, Valério Bolsonaro afirma que a representação contra Doria vai para além de integrantes da Alesp. Ela garante que a movimentação contra o tucano é apoiada por deputados federais. “Não puderam estar aqui conosco, mas estão nos apoiando”, disse a integrante do PSL. “Não é só o Estado de São Paulo que estará apurando”, prosseguiu.

Fonte: NOTICIABRASILONLINE

Comentários