Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

EMOCIONADA, DAMARES DESABAFA: “ME PERGUNTO O QUE DOEU MAIS EM MEU PRESIDENTE: A FACADA DE ADÉLIO OU A PUNHALADA DA GLOBO?”

EMOCIONADA, DAMARES DESABAFA: “ME PERGUNTO O QUE DOEU MAIS EM MEU PRESIDENTE: A FACADA DE ADÉLIO OU A PUNHALADA DA GLOBO?” - Otávio Sá Leitão

A ministra dos direitos humanos, Damares Alves, após a matéria da Globo em que tenta ligar Bolsonaro ao assassinato da vereadora Marielle Franco, publicou em suas redes sociais um texto em tom de desabafo.

Emocionada e ‘extremamente chateada’ a ministra veio em defesa do presidente da República, na noite da última terça-feira (29).

“Com tristeza profunda e ainda com os olhos cheios de lágrimas fico aqui perguntando o que doeu mais em meu presidente: a facada de Adélio ou a punhalada da Globo? Eu conheço um gigante com coração de criança. Um gigante que não tem vergonha de chorar quando dói. Mas que nosso Pesidente saiba que não doeu só nele, doeu em todos nós! Lhe amamos Pesidente. O que vi hoje, naquela live, foi a indignação de um justo! Que Deus lhe fortaleça! Conte com um exército que te ama e que reconhece sua grandeza!” escreveu a ministra em suas redes sociais

 

 

Na noite de ontem (29/10), Jair foi pego de surpresa ao ver seu nome ser ligado a morte da vereadora psolista. Após a matéria da emissora ser vinculada no seu principal jornal, o presidente foi até as redes sociais se defender, e não pegou leve com a empresa.

“E eu tenho um compromisso, de tirar o Brasil do buraco, apesar da imprensa porca, nojenta, canalha e imoral, como é o Sistema Globo de rádio e televisão.”

Fonte: portalbr7

Comentários