Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

VÍDEO: HUMORISTA PETISTA FAZ CHACOTA COM BOLSONARO, PLATÉIA NÃO ACEITA, E SE RETIRA DO SHOW

VÍDEO: HUMORISTA PETISTA FAZ CHACOTA COM BOLSONARO, PLATÉIA NÃO ACEITA, E SE RETIRA DO SHOW - Otávio Sá Leitão

O humorista Gustavo Mendes, que ganhou fama por imitar a ex-presidente impichada Dilma Roussef, durante show de stand up em Teófilo Otoni/MG, resolveu fazer chacota com o presidente Bolsonaro. No entanto, o que ele não contava, é que o público não iria gostar nem um pouco da tentativa de ridicularização do presidente.

No momento em que começou a ofender Bolsonaro, o público se revoltou e respondeu o humorista. Desconcertado, o humorista convidou os incomodados a se retirarem do show e afirmou que devolveria o dinheiro dessas pessoas. No momento em que ele disse isso, é possível observar um número considerado de espectadores se levantando e indo embora do espetáculo.

A youtuber Karol Eller, publicou o vídeo nas redes sociais relatando um pouco o que ocorreu:

“Agora a pouco o humorista Gustavo Mendes fez chacota com o Presidente Bolsonaro em Teófilo Otoni, as pessoas não aceitaram as ofensas contra o Presidente e, curiosamente, a maioria do público optou por se retirar. Teófilo Otoni e o Vale do Mucuri despertaram. O povo teofilotonense se redireciona politicamente, visto estar esgotado da presença esquerdista maléfica na história da região”

Veja o vídeo:

 

 

 

Fonte: portalbr7

Comentários