Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Papa Francisco faz visita surpresa e inabitual a loja no centro de Roma

Papa Francisco faz visita surpresa e inabitual a loja no centro de Roma - Otávio Sá Leitão

O papa Francisco saiu para passear por Roma nesta terça-feira de surpresa. O Santo Padre visitou uma loja de música, que já conhecia, localizada no centro de Roma. Francisco recebeu um disco de música clássica como presente dos proprietários.

 

Sua Santidade deixou o Vaticano pelas 20h desta terça-feira para visitar a Sterosound, uma das pequenas e históricas lojas de música de Roma, localizada perto do Panteão. Apaixonado por música, o Papa era habitual cliente desta loja quando visitava Roma, enquanto ainda era cardeal e arcebispo de Buenos Aires. Ele não a frequentava desde que foi eleito pontífice, em 13 de março de 2013.

Francisco saiu poucas vezes do Vaticano para tratar de assuntos pessoais. Recentemente ele revelou que o fez apenas em três ocasiões: para visitar uma sobrevivente dos campos de Auschwitz, a escritora Edith Bruck; uma professora, Mara, de 90 anos, que lecionava na Universidade de La Sapienza e para apresentar condolências a uma jornalista italiana amiga, pela morte da sua mãe.

 

O líder da Igreja foi também visto em duas ocasiões no centro de Roma, quando foi pessoalmente comprar sapatos e óculos, perante os olhares incrédulos dos romanos e turistas.

Fonte: Nova Iguaçu 24 horas.

Comentários