Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Bolsonaro afirma que jamais exigirá demissão de jornalista por críticas feitas a ele

Bolsonaro afirma que jamais exigirá demissão de jornalista por críticas feitas a ele - Otávio Sá Leitão

Neste último sábado (1º), o presidente da República Jair Bolsonaro publicou no Twitter que “não existe democracia sem liberdade de expressão”.

Posteriormente, disse que nunca pedirá a demissão de jornalistas que o criticam.

“Jamais exigirei demissão de jornalista por críticas feitas contra minha pessoa. Sou alvo de coisas bem piores há décadas. Confio na capacidade das pessoas de discernir o bom do mau jornalismo e tirar suas próprias conclusões”, escreveu.

Ventilou-se na internet que o afastamento do historiador Marco Antonio Villa, da rádio Jovem Pan, teria sido um pedido do chefe do Executivo.

Bolsonaro não fez menção a nenhum nome específico, mas a publicação do presidente, reiterando sua defesa às liberdades de imprensa e expressão, põe fim aos comentários veiculados pelos internautas nos últimos dias.

Uma prática comum, nos governos petistas, era o pedido de demissão de artistas que criticavam o governo.

Desde a campanha eleitoral Bolsonaro vem dizendo que as liberdades individuais devem ser prerrogativas fundamentais de uma democracia.

 

Jair M. Bolsonaro
 
@jairbolsonaro
 
 

- Não existe democracia sem liberdade de expressão. Jamais exigirei demissão de jornalista por críticas feitas contra minha pessoa. Sou alvo de coisas bem piores há décadas. Confio na capacidade das pessoas de discernir o bom do mau jornalismo e tirar suas próprias conclusões.

Fonte: Conexao politica

Comentários