Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

O ESPETÁCULO DE BARBÁRIE PERPETRADO PELA ESQUERDA NA VENEZUELA

O ESPETÁCULO DE BARBÁRIE PERPETRADO PELA ESQUERDA NA VENEZUELA - Otávio Sá Leitão

Os olhos do mundo se voltam novamente para a Venezuela.

Ainda é cedo para arriscar qualquer prognóstico sobre o que está por vir.

Mas o fato é que a história está passando bem diante dos nossos olhos. E é preciso observar os próximos acontecimentos com total atenção.

O autoproclamado presidente da Venezuela, Juan Guaidó, cerrou fileiras ao lado de oficiais de algumas das principais unidades militares das Forças Armadas daquele país e deu início à fase final da chamada Operação Liberdade.

Fonte: Crusoé

O líder opositor também convocou a população a tomar as ruas até que se consolide “o fim da usurpação, que já é irreversível”, em suas palavras.

Outro momento emblemático é o encontro entre Guaidó e Leopoldo López, outro opositor ao regime de Maduro, que estava impedido de sair de casa, cumprindo prisão domiciliar desde 2017.

Os dois apareceram em juntos em um vídeo postado nas redes sociais.

Outra informação publicada pela revista Crusoé é a de que o filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro, seguiu diretamente para a fronteira de Roraima com a Venezuela.

Ele faz parte de uma comitiva de parlamentares brasileiros que acompanha de perto a situação política do país vizinho e também o impacto da imigração de venezuelanos em Roraima.

Fonte: Crusoé

Fonte: Fonte: Crusoé

Comentários