Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Líder do PSL no Senado reforça apoio à CPI da Lava Toga

Líder do PSL no Senado reforça apoio à CPI da Lava Toga - Otávio Sá Leitão

Contrariando a orientação do deputado federal Luciano Bivar (PE), presidente nacional do Partido Social Liberal (PSL), o senador Major Olímpio (SP) reafirmou, nesta segunda-feira (9), seu apoio à CPI da Lava Toga.

Em vídeo publicado na rede social Twitter, o parlamentar, que é líder do PSL no Senado, pediu apoio da população para pressionar colegas em favor da comissão.

“Nós vamos até o fim”, escreveu Major Olimpio. Ele acrescentou:

“Temos que fazer uma CPI do Judiciário, no STF, não é para atacar o Poder Judiciário. É para defender o Poder Judiciário. É depurar os tribunais superiores, em especial o STF.”

 

E completou:

“Se não enfrentarmos a metástase cancerígena da corrupção que acabou se alastrando pelo Judiciário também, tudo pode ser jogado agora. A Lava Jato pode ser só uma história sem culpados ou punidos. É por isso que o Senado tem a obrigação. Nós vamos até as últimas consequências.”

Confira a publicação de Major Olimpio:

Major Olimpio
 
@majorolimpio
 
 

Se não enfrentarmos a metástase cancerígena da corrupção que se alastrou também por alguns membros do judiciário, tudo pode ser jogado fora. A Lava Jato pode ser só história, sem culpados e sem punidos. NÃO VOU RETIRAR MINHA ASSINATURA DESTA CPI. NÓS VAMOS ATÉ O FIM.

 
Vídeo incorporado

Fonte: Renova midia - TARCISO MORAIS

Comentários