Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

DURANTE SHOW, REPÓRTER DO GRUPO GLOBO DIZ AO VIVO QUE “EM 2022 VAI DAR PT”

DURANTE SHOW, REPÓRTER DO GRUPO GLOBO DIZ AO VIVO QUE “EM 2022 VAI DAR PT” - Otávio Sá Leitão

A repórter do canal Multishow, que pertence ao grupo Globo, Titi Müller, durante a cobertura de um show do cantor Léo Santana, disse que nas próximas eleições, no ano de 2022 “vai dar PT”. Na canção, PT significa “Perda Total”, ou seja, quando alguém execeder os limites, por exemplo, na ingestão de bebidas alcólicas. No entanto, a apresentadora afirmou com um intento político.

“Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022: “Vai dar PT”. Maravilhoso” afirmou, ao vivo, a repórter

Após a fala de Titi, o canal Multishow se manifestou sobre a atitude de sua funcionária, através de uma nota ao blog do Leo Dias.

“O Multishow esclarece que seus apresentadores têm liberdade de expressão, mas temas como política e religião devem ser evitados quando estão no ar. O Multishow é um veículo de entretenimento e não há viés político em sua programação, portanto o comentário não reflete o posicionamento do canal”

Nas redes sociais, a repórter resolveu ironizar a situação e afirmou que não é “eleitora do PT desde que a ‘Roualei’ (Lei Rouanet) acabou”.

Uma funcionário do grupo Globo expondo sua opinião política esquerdista. Alguma novidade?

Com a informação: Pleno News

Fonte: portalbr7 Com a informação: Pleno News

Comentários